Caso Vitória: Polícia volta atrás e toma decisão importante para esclarecer o crime
Publicado em 25 de março de 2025 às 08:22
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Decisão da Polícia ocorre uma semana após Maicol Sales dos Santos confessar o crime.
Caso Vitória: Polícia volta atrás e toma decisão importante para esclarecer o crime O assassinato brutal de Vitória Regina, morta com três facadas no mês passado, segue em investigação Caso Vitória: a Polícia Civil de São Paulo anunciou que haverá uma reconstituição do crime. O procedimento já foi solicitado ao Instituto Médico Legal (IML) Caso Vitória: segundo informações do G1, a Polícia fez o pedido com o objetivo de ‘esclarecer todas as circunstâncias em que o crime ocorreu’ Caso Vitória: uma reconstituição chegou a ser descartada pelo delegado
Veja + após o anúncio

O assassinato brutal de Vitória Regina, morta com três facadas no mês passado, segue em investigação. Nesta segunda-feira (24), a Polícia Civil de São Paulo anunciou que haverá uma reconstituição do crime. O procedimento já foi solicitado ao Instituto Médico Legal (IML).

Segundo informações do G1, a Polícia fez o pedido com o objetivo de "esclarecer todas as circunstâncias em que o crime ocorreu". O pedido de reconstituição acontece uma semana depois de o delegado de Cajamar, onde ocorreu o crime, descartar a possibilidade.

Em coletiva de imprensa na semana passada, a Polícia Civil chegou a dizer que o caso estava esclarecido e, praticamente, encerrado. No entanto, os investigadores avaliam que é prudente remontar o quebra-cabeça para esclarecer algumas dúvidas.

Veja + após o anúncio

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) ainda nega a relação do pedido de reconstituição com as acusações de que Maicol teria sido coagido a confessar o crime. A defesa do principal suspeito questiona a legalidade do procedimento.

CASO VITÓRIA: MAIS UMA PESSOA ENVOLVIDA?

Segundo informações da Record TV, a Polícia de São Paulo não descarta a participação de uma segunda pessoa. Apesar de Maicol garantir em seu depoimento de confissão que agiu sozinho, três indícios sugerem que ele contou com um cúmplice para ocultar o corpo e para outras etapas do crime.

O primeiro deles é o depoimento de uma testemunha, que afirma ter visto duas pessoas no carro de Maicol - e que a segunda não seria Vitória. O principal suspeito também disse a frase “Eu não vou pagar isso sozinho” na carceragem em Cajamar, o que reforça a tese de um cúmplice. Além disso, experimentos realizados pela reportagem da Record indicam que ele não conseguiria carregar sozinho o corpo de Vitória, que pesava por volta de 60 kg, por uma trilha no meio da mata.

Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Morte Polícia
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias